26 de mar. de 2011

Comentários

Olá!

Eu tive um problema com os comentários que recebo aqui, de maneira que não fui notificado sobre eles, para que eu pudesse responder. Agora já resolvi esse problema. Por isso, se você gostaria de fazer alguma pergunta ou tem alguma dúvida, por favor, faça um novo comentário, que eu responderei numa próxima postagem.

Fiquei um tempo sem escrever, mas ainda toco o tin whistle, e quero continuar mantendo esse blog. É só que o tin whitsle é um hobby, e às vezes as obrigações do dia-a-dia tomam muito tempo. Espero poder postar novidades em breve, tais como partituras e gravações.

Obrigado e voltem sempre!!

Jon.

2 comentários:

Anônimo disse...

To querendo comprar uma tin whistle mas nao sei qual...ja toco flauta transversal ha bastante tempo e gostei desse instrumento. dai vi isso do instrumento ser em C, D, etc...mas tipo esse é o tom do instrumento? nao tem como eu transportar? tipomudar as notas de uma partitura em C pra tocar com uma tin em D...e onde/qual devo comprar? os sons sao bem diferentes?

Luciano disse...

Eu to querendo saber que escala os celtas usavam, se alguem puder me responder ficarei eternamente grato rsrs

Abraço